Se você quiser ser um artista/produtor de conteúdo atuando completamente só, o Artlist faz qualquer coisa. A empresa criada em Israel lançou o aplicativo/plataforma à base de inteligência artificial. Cria e edita música e vídeos, efeitos sonoros, dublagens e imagens. Parte do zero, ou modifica o que você já produziu.
O usuário encontra templates de vídeos e músicas, que podem ser modificados à base de prompt. Pode criar por exemplo um logo para a empresa e pedir que seja animado com uma música e efeito sonoro. O aplicativo permite que você parta do zero, com uma vaga ideia do que pretende desenvolver. “Comece a criar sem limites” é seu slogan.
Os preços começam em 60 reais para quem quiser criar apenas música e efeitos sonoros e chega a R$ 240 para o pacote completo. Isso vale para produtores individuais. O fato é que os preços dos programas de IA estão caindo. Há apenas um ano ninguém poderia imaginar que poderia montar uma produtora completa de áudio e vídeo por menos de 250 reais por mês.
O usuário novo pode pode produzir gratuitamente, como experiência, 5 imagens e um vídeo. Este é um vídeo de demonstração todo produzido através de prompts:
O post Artlist: a máquina de criar conteúdo apareceu primeiro em Revista Oeste.