MASP amplia horário de visitação na última semana da mostra de Monet

Após bater recorde de público e atrair filas gigantescas, a exposição A Ecologia de Monet entra em sua última semana. Em cartaz no Museu de Arte de São Paulo desde maio, a mostra faz uma leitura contemporânea sobre a relação do pintor com a natureza, apresentando 32 trabalhos impressionistas do artista. A maioria dessas obras jamais havia sido mostrada no Hemisfério Sul.

No mês de agosto, a exposição atingiu um marco histórico de público, ultrapassando 410 mil pessoas e superando a exposição Tarsila Popular, que havia recebido 402 mil visitantes em 2019. Segundo o MASP, esta foi a exposição mais visitada da história do museu.

Chegando à sua última semana, o MASP decidiu prorrogar o horário de visitação, oferecendo novas opções de horários com entrada gratuita. Nesses dias, a exposição poderá ser visitada até a meia-noite.

– Na terça-feira (2), a visita pode ser feita das 10h às 24h, com entrada até as 23h. Os ingressos para esse dia são gratuitos.

– Na quinta (4), sexta (5) e sábado (6), a visita será permitida das 10h às 24h, com entrada até as 23h. Nesses dias, os ingressos serão gratuitos das 18h às 23h.

Continua após a publicidade

– Na quarta-feira (3), a visita será das 10h às 18h.

Para visitar a exposição, é preciso reservar os ingressos com antecedência no site do museu.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade
Newsletter

Cadastro efetuado com sucesso!

Você receberá nossas newsletters em breve!

Clique aqui para entrar em nosso canal no WhatsApp

Resolva sua viagem aqui

Reserve hospedagem no Booking

Reserve seu voo

Reserve hospedagem no Airbnb

Ache um passeio na Civitatis

Alugue um carro

Publicidade