A empresária americana Rae Mackenzie Brown, do Texas, viralizou nas redes sociais ao relatar que, após passar por uma cirurgia de reconstrução do dedo da mão direita, com a pele da própria virilha, começaram a nascer pelos pubianos no local.
Ela conta que, ainda quando criança, perdeu a ponta de um dedo da mão direita em um acidente doméstico e precisou realizar um enxerto para minimizar a deformidade dele.
Leia também
Jovem de 28 anos morre após enxerto no glúteo em hospital do Rio
Influencer de SC que perdeu lábio após harmonização tenta novo enxerto
Jovem que perdeu mandíbula por câncer fará cirurgia de reconstrução
Homem que teve pênis cortado revela drama para reconstrução do membro
O procedimento ajudou na recuperação da área lesionada, mas trouxe uma consequência inesperada. Quando Rae entrou na puberdade, os pelos típicos da virilha começaram a crescer nas partes íntimas, como esperado, e também no dedo.
Rae Mackenzie conta com bom humor os vários episódios constrangedores que passou por causa dos pelos no dedo da mão
O relato foi feito pela própria jovem em seu perfil no TikTok e rapidamente chamou a atenção dos internautas. Nos vídeos, ela explica que o enxerto foi a solução encontrada pelos médicos para evitar incômodos maiores, mas que o resultado estético acabou sendo marcante.
Hoje, Mackenzie encara a situação de forma bem humorada e utiliza a própria experiência para divertir os seguidores e alertar sobre as particularidades de procedimentos médico reconstrutivos.
“Na puberdade, começaram a nascer pelos na ponta do meu dedo. Agora eu preciso depilar o dedo também”, contou, em tom bem-humorado, em uma das publicações.
Siga a editoria de Saúde e Ciência no Instagram e fique por dentro de tudo sobre o assunto!