A maior metrópole do Brasil promete ser palco de um Réveillon histórico. Os céus da capital paulista serão iluminados pela maior queima de fogos silenciosos da história de São Paulo: serão 6,5 toneladas de fogos. Além disso, serão mais de 14 horas de shows, com nomes como Ana Castela, João Gomes e Simone Mendes na programação.
A Avenida Paulista receberá um palco de 17m x 20 m, equipado com um painel de LED cenográfico. Para ampliar a visibilidade dos shows ao longo da via, dez torres de vídeo serão instaladas em diferentes pontos da avenida. O evento é gratuito.
A música começa já na manhã de 31 de dezembro, mais exatamente às 8h, com o DJ KVSH agitando a 100ª edição da Corrida de São Silvestre, que deve reunir cerca de 55 mil participantes.
Durante à tarde, a comunidade católica Colo de Deus e os artistas religiosos Frei Gilson e Padre Marcelo Rossi se apresentarão das 14h às 18h. Ao cair da noite, João Gomes sobe ao palco. Até a virada, a Paulista terá apresentações de Belo, Maiara e Maraisa e Ana Castela.
Simone Mendes entra em cena às 23h20 e fará a contagem regressiva. Quando os ponteiros marcarem meia-noite, um espetáculo de 15 minutos de fogos sem ruído iluminará o céu da avenida. Depois da virada, a festa continua com Latino até as 2h30 de 1º de janeiro de 2026.
Réveillon com segurança
São esperadas mais de 8 milhões de pessoas no Réveillon e na São Silvestre. Para dar suporte a este público, a Prefeitura de São Paulo informou que o evento contará com sete postos de atendimento distribuídos pela Avenida Paulista, ambulâncias e UTIs móveis, integração com unidades de pronto atendimento 24 horas e uma Sala de Situação, onde uma equipe irá monitorar as demandas por meio das câmeras do projeto Smart Sampa. Durante o evento, haverá também uma área para pessoas com deficiência próxima ao palco principal.
Para facilitar os deslocamentos no dia, foi planejada uma operação especial com 500 ônibus e 46 linhas. Além da Avenida Paulista, as Alamedas Santos e São Carlos do Pinhal também serão fechadas para garantir melhor circulação do público. Os bloqueios começam já na virada do dia 30 para o dia 31 de dezembro e seguem até 1h da manhã do dia 2 de janeiro.
Confira a programação completa:
8h – DJ KVSH
14h – Colo de Deus
14h30 – Frei Gilson
16h – Padre Marcelo Rossi
18h – João Gomes
19h30 – Belo
20h40 – Maiara & Maraisa
22h – Ana Castela
23h20 – Simone Mendes
1h40 – Latino
Busque hospedagem em São Paulo
Inscreva-se aqui
para receber a nossa newsletter
Cadastro efetuado com sucesso!
Você receberá nossas newsletters em breve!
Clique aqui para entrar em nosso canal no WhatsApp
Resolva sua viagem aqui
Reserve hospedagem no Booking
Reserve seu voo
Reserve hospedagem no Airbnb
Ache um passeio na Civitatis
Alugue um carro






