Neta de Carlos Alberto de Nóbrega, Bruna Furlan é diagnosticada com câncer de mama aos 24 anos

Neta do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, a influenciadora Bruna Furlan, de 24 anos, revelou que foi diagnosticada com câncer de mama no fim do ano passado. Ela compartilhou a informação na última quinta-feira (8) nas redes sociais.

Segundo ela, trata-se de um carcinoma mamário invasivo do tipo não especial, com expressão de receptores hormonais, HER2 negativo e presença de metástases.

“Não foi fácil, e não está sendo fácil, mas eu nunca fui capaz de esconder algo de vocês. Todas as vezes que eu compartilhei alguma dor aqui, tive o retorno de que isso serviu de ajuda para outra pessoa”, escreveu ela na legenda do vídeo em que detalha como foi receber o diagnóstico em uma idade ainda pouco avançada.

“Vai ser uma longa jornada de exames, quimioterapia, cirurgia e radioterapias. Mas também vai ser uma jornada de amor, felicidade e aprendizados. Espero que, ao compartilhar essa jornada, outras garotas na mesma situação que eu possam se sentir acolhidas e reconhecidas”, continuou Bruna.

“Prometo ser o mais transparente em todas as etapas desse processo. Mas também prometo ser fiél a quem eu sou – viciada em viver. Somos jovens, somos guerreiras. E vamos botar esse câncer pra correr do jeito que apenas a nossa geração conseguiria: um dia na quimio, outro no pilates e o próximo dançando até amanhecer”, finalizou.

Diagnóstico de câncer de mama

Neta de Carlos Alberto de Nóbrega, Bruna Furlan é diagnosticada com câncer de mama aos 24 anos – Reprodução/Instagram

No post publicado no Instagram, ela desabafou sobre como foi receber o diagnóstico tão jovem. “Quando eu descobri meu câncer, eu fiquei muito revoltada. Fiquei com uma sensação de injustiça, porque eu tenho 24 anos. Como que eu estou com câncer de mama?”, comentou.

Bruna também afirmou que, em meio à sua trajetória, descobriu que o câncer de mama tem crescido entre mulheres mais novas. No entanto, ela comentou que, quando foi pesquisar por mulheres que estão passando pela mesma situação, não encontrou pessoas da mesma faixa etária.

“Eu sinto falta de ter alguém com quem eu consiga me identificar, que eu consiga ver equilibrando o tratamento com a vida de uma jovem. Estou no auge da minha vida. No auge da minha juventude. Eu quero viver essa juventude e não quero deixar o tratamento atrapalhar isso”, explicou.

“Quero levar vocês em todas as etapas comigo. Quero compartilhar os altos e os baixos e continuar compartilhando a minha vida normal, do jeito que eu já compartilho aqui com vocês”, disse.

Confira o pronunciamento completo:

Leia também:

Com IA, SBT reúne Carlos Alberto e Manoel da Nóbrega em especial de Natal