Quem tentou acessar os serviços do Santander na manhã desta sexta-feira (5), pode ter se decepcionado. Usuários registraram falhas ao logar no aplicativo e ao realizar pagamentos Pix.
O Downdetector, plataforma que monitora o funcionamento de sites e aplicativos, registrou aumento nas reclamações por volta das 9h15 (horário de Brasília). Às 10h, já eram 1.265 relatos de erros.
O principal problema registrado é no aplicativo de celular para pessoa física (91%). Um número menor de erros era sobre o aplicativo de celular para cartões, o Way (8%), e na realização de pagamentos via Pix (2%).
Um usuário do Downdetector relatou que a mensagem que aparecia no app era a seguinte:
Não foi possível carregar os dados Tivemos um erro para carregar os dados da sua sessão, por favor, tente novamente.
O que diz o Santander?
Ao Olhar Digital, o Santander afirmou que está apurando o ocorrido.
O post Santander fora do ar? Aplicativo passa por instabilidade nesta sexta-feira (5) apareceu primeiro em Olhar Digital.






