Quantas horas já foram ‘assistidas’ na Netflix em 2025? Mais do que você imagina!

A Netflix anunciou um forte desempenho no segundo trimestre de 2025, com uma receita de US$ 11,08 bilhões — alta de 16% em relação ao mesmo período do ano anterior — e prevê dobrar sua receita publicitária até o fim do ano.

A empresa atribui parte desse crescimento à expansão da sua plataforma interna de tecnologia de anúncios, que promete melhor mensuração, segmentação e novos formatos, como anúncios interativos, previstos para estrear no segundo semestre.

Com Adolescence e Round 6 como destaques, estas foram as temporadas de série mais vistas na primeira metade do ano na plataforma – Imagem: Netflix

A série e o filme mais assistidos na Netflix até agora em 2025

Durante o primeiro semestre, os usuários assistiram a 95 bilhões de horas de conteúdo na plataforma.

Adolescence foi a série mais assistida (145 milhões de visualizações), seguida pelas temporadas 2 e 3 de Round 6.

No ranking de filmes, Back in Action liderou com 165 milhões de visualizações, enquanto o filme de animação K-Pop Demon Hunters alcançou 37 milhões desde junho.

Cerca de metade da audiência veio de títulos mais antigos, como Ozark e Orange is the New Black.

A Netflix também conquistou 120 indicações ao Emmy, com destaque para Adolescence, indicada em 13 categorias.

Leia mais

Netflix pode perder liderança no Brasil para outro streaming, diz pesquisa

Max começa a cobrar por compartilhamento de senhas; veja o que muda

Como ativar controle parental na Disney+

Lista dos 10 filmes mais assistidos na primeira metade do ano na Netflix tem a liderança de longa estrelado por Jamie Foxx e Cameron Diaz – Imagem: Netflix

Produções de peso chegam ainda este ano

Nos próximos meses, lançará a temporada final de Stranger Things, uma nova leva de Wednesday e produções aguardadas como Frankenstein, de Guillermo del Toro, e a sequência de Happy Gilmore.

A audiência da plataforma cresceu em junho, atingindo 8,3% da participação total de visualizações na TV, embora ainda atrás do YouTube (12,8%). Com base no bom desempenho em assinaturas e publicidade, a empresa revisou para cima sua projeção de receita anual.

Domínio em indicações ao Emmy e salto na receita reforçam estratégia da Netflix para liderar o mercado de streaming (Imagem: Emre Akkoyun/Shutterstock)

O post Quantas horas já foram ‘assistidas’ na Netflix em 2025? Mais do que você imagina! apareceu primeiro em Olhar Digital.