Caiu aí? Rede social X registra instabilidade

A rede social X, o antigo Twitter, passa por instabilidade nesta segunda-feira (22). Os relatos começaram perto de 10h30 se intensificaram por volta das 11h da manhã (horário de Brasília).

Ainda não há informações sobre o que aconteceu.

O gráfico abaixo é do Downdetector, ferramenta que monitora registros de queixas a respeito de plataformas online.

Internautas falam em problemas de acesso por aplicativo e site, além da não atualização do feed. A rede social não mostrava novas publicações para usuários logados e não permitia fazer novas postagens.

As queixas diminuíram após um pico perto de 11h da manhã. Logo depois, usuários passaram a postar na rede comentando a instabilidade – que não se resumiu ao Brasil:

gente, o X caiu? nossa, chega tremi na base achando que tinha sido suspensa 😭

— tasha (@liltashra) June 22, 2026

O x caiu? Está tudo bugado aqui pra
Vocês estão normal ai?

— Flανinha (@comentaflavinha) June 22, 2026

X down for me

— Open Source Intel (@Osint613) June 22, 2026

O post Caiu aí? Rede social X registra instabilidade apareceu primeiro em Olhar Digital.